Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Presidente adepta distribuiu camisolas na cimeira da NATO

A presidente da Croácia saltou para a fama mundial ao celebrar efusivamente os golos da selecção no jogo com a Rússia, tendo ao seu lado o presidente da FIFA, Gianni Infantino, e o primeiro-ministro russo, Andrei Medvedev. Logo traçaram o perfil a Kolinda Grabar-Kitarovic – adepta ferrenha da selecção, viaja em económica, vê jogos entre os adeptos e mete férias para poder viajar.

Nos últimos dois dias esteve em Bruxelas na cimeira da NATO – e por isso não viu a vitória sobre a Inglaterra quarta-feira à noite -, mas não evitou deixar a sua marca. Ofereceu camisolas da Croácia a, pelo menos, Theresa May e Donald Trump.

Mesmo sem estar na Rússia, acompanhou o jogo. «Estivemos a seguir o jogo durante o jantar. Foi fantástico porque todos os Aliados estavam a torcer por nós, ou pelo menos a maioria», contou, citada pela Associated Press. Estava na sua mesa o presidente francês Emmanuel Macron, líder do adversário da final de domingo a quem avisou: «Esta vai ser uma cimeira de sucesso. E no domingo vamos ganhar.» (A Bola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »