Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Girabola2018: Treinador do 1º de Agosto critica trabalho de arbitragem

O trabalho desempenhado pelo trio de arbitragem da província de Benguela, liderado por António Dungula, foi considerado escandaloso pelo técnico principal do 1º de Agosto, Zoram Maki, no empate (0-0) com o Recreativo do Libolo do Cuanza Sul.

Em declarações a imprensa no final da partida disputada quarta-feira no estádio 11 de Novembro, em Luanda, pontuável para a 23ª jornada do campeonato nacional de futebol da I divisão, o sérvio indicou que a falta que originou a expulsão do seu jogador Guelor não foi suficiente para um cartão vermelho.

‘’Faltou dualidade de critérios no ajuizamento de certos lances. Muitos não querem deixar o 1º de Agosto conquistar o tri-campeonato. Esta arbitragem foi tendenciosa e escandalosa ao mesmo tempo’’ – desabafou.

Os bi-campeões nacionais somam 40 pontos, em segundo lugar, os mesmo que o Petro de Luanda, em primeiro. O Libo está em oitavo com 26. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »