- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
InicioAngolaPolíticaBengo: MPLA pretende transição pacífica na JMPLA

Bengo: MPLA pretende transição pacífica na JMPLA

João Mpilamosi Domingos, na VI reunião ordinária do Comité Provincial da JMPLA , transmitiu o compromisso da direcção do partido em apoiar e homologar a candidatura do militante, que venha a representar os anseios dos jovens e da população benguense.

Sublinhou que os jovens devem-se comprometer em trabalhar de forma aberta e inclusiva com todos membros da organização, para facilitar o ingresso de novos militantes da JMPLA, bem como participar activamente nas eleições autárquicas agendadas para 2020.

Por outro lado, João Mpilamosi Domingos disse que a província do Bengo vai brevemente acolher a 17ª edição do Campo Nacional de Férias dos Estudantes Universitários (CANFEU), que será uma oportunidade ímpar para a troca de experiência entre os jovens provenientes de diferentes províncias do país.

Acredita que o CANFEU vai permitir demostrar as potencialidades socioeconómicos, culturais, turísticos e outros recursos da província do Bengo, com vista a atrair investidores e empreendedores.

Em Caxito, a VI reunião ordinária do Comité Provincial da JMPLA presidida pelo primeiro secretário provincial, José Domingos Muginga da Silva apreciou e aprovou o relatório das actividades desenvolvidas no 1º semestre de 2018. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.