Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Mundial2018: Inglaterra e Croácia em semi-final inédita

Inglaterra, país que inventou o futebol e que conquistou um título mundial em 1966, e Croácia, de curta história em prova do género, defrontam-se às 19 horas desta quarta-feira, em Moscovo, na segunda semi-final do Campeonato do Mundo, em busca de algo que poucos imaginavam para os dois países antes do início do evento: uma vaga à final.

Os ingleses chegaram a esta etapa da prova com uma vitória de 2-0 sobre a Suécia, enquanto os croatas superaram a Rússia nos penáltis (4-3), após um empate de 2-2 no tempo regulamentar e no prolongamento.

A Inglaterra, liderada pelo atacante Harry Kane, autor de seis golos, retorna à penúltima fase de um Campeonato do Mundo 28 anos depois da façanha obtida na Itália em 1990, quando os “Three Lions” eram liderados por Gary Lineker.

A Croácia, que tem como destaque o camisa 10 Luka Modric, repete os passos da equipa de Davor Suker, Zvonimir Boban e Robert Prosinecki, que terminou em terceiro lugar na edição da França em 1998.

A partida, no estádio Luzhnikí de Moscovo, terá como árbitro o turco Cuneyt Cakir.

Equipas prováveis:

Inglaterra: Jordan Pickford, Kyle Walker, John Stones, Harry Maguire, Kieran Trippier, Jesse Lingard, Jordan Henderson, Dele Alli, Ashley Young, Raheem Sterling e Harry Kane.

Técnico: Gareth Southgate.

Croácia: Danijel Subasic, Vedran Corluka, Domagoj Vida, Dejan Lovren, Ivan Strinic, Ivan Rakitic, Luka Modric, Ante Rebic, Andrej Kramaric, Ivan Perisic e Mario Mandzukic.

Técnico: Zlatko Dalic. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »