- Publicidade-
InicioMinistériosMinistério do InteriorLuanda e Cairo querem fortalecer a cooperação

Luanda e Cairo querem fortalecer a cooperação

O ministro do Interior, Ângelo da Veiga Tavares, está desde ontem na cidade do Cairo, Egipto, para abordar o fortalecimento da cooperação entre os sectores do Interior dos dois Estados.

Segundo uma nota de imprensa da Embaixada de Angola no Egipto, o ministro do Interior trabalha até quinta-feira naquele país, a convite do seu homólogo egípcio, Mahmoud Tawfik.

Os ministros dos dois países vão passar em revista o actual estado das relações de cooperação e analisar os mecanismos para o seu fortalecimento.

A agenda do ministro Ângelo Tavares prevê visitas ao Instituto de Formação da Protecção Civil, à Academia de Formação da Polícia, à sede do Departamento de Investigação Criminal e ao seu Laboratório, entre outras actividades.

Integram a delegação do ministro do Interior o segundo comandante-geral da Polícia Nacional, Salva-dor Rodrigues, os directores dos serviços de Investiga-ção Criminal, Eugénio Pedro Alexandre, e de Migração e Estrangeiros, Gil Famoso Sebastião da Silva, e o director nacional de Intercâmbio Internacional do Ministério, Jorge Dembi. (Jornal de Angola)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.