- Publicidade-
InicioAngolaPolíticaDeputada encoraja governadora Quiosa

Deputada encoraja governadora Quiosa

A presidente do Conselho de Administração da Assembleia Nacional, deputada Elvira Peregrina de Jesus Van-Dúnem, encorajou ontem a governadora do Bengo, Mara Quiosa, a trabalhar na resolução dos problemas que a região enfrenta.

Em declarações à imprensa no final de uma visita de constatação ao Gabinete de Apoio aos Deputados do Círculo Eleitoral do Bengo, Elvira Peregrina de Jesus Van-Dúnem notou que a província enfrenta enormes dificuldades nos domínios da energia eléctrica e água potável, preocupações que precisam de ser resolvidas de forma sustentável.

A deputada disse que ao longo da visita notou que, em termos de obras nas vias, a cidade de Caxito está a beneficiar do projecto de requalificação das ruas para maior mobilidade ao trânsito e uma nova imagem da urbe. “Encorajo não só a governadora, mas também a população a ajudar a governadora, com o objectivo de poderem obter as condições básicas para uma vida melhor”, disse.

Elvira Van-Dúnem, acompanhada dos deputados Manuel Savihemba (UNITA) e Alexandre Sebastião André (CASA-CE), disse que as condições do Gabinete Provincial de Apoio aos Deputados devem ser melhoradas. “A falta de energia no Gabinete local de Apoio ao Círculo Eleitoral do Bengo e a rua onde a mesma se encontra não é digna dos funcionários, mas iremos trabalhar para melhorar”, garantiu. (Jornal de Angola)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.