- Publicidade-
InicioAngolaPolíticaUNITA pede a conclusão da requalificação de Caxito

UNITA pede a conclusão da requalificação de Caxito

A UNITA solicitou ontem ao Governo a conclusão das obras de requalificação da cidade de Caxito.

A solicitação foi feita durante a V reunião ordinária do comité provincial da UNITA do Bengo, que manifestou preocupação com a situação social da população, devido ao que considerou “agravamento da situação socio-económica do país”, fruto da crise financeira que afecta o país.

A reunião, que decorreu sob o lema “UNITA firme no aprofundamento da democracia em Angola”, analisou a vida interna e a situação social da província e definiu os mecanismos de participação do partido no processo autárquico.

Simão António Dembo, secretário provincial da UNITA e deputado à Assembleia Nacional, reafirmou a posição da UNITA quanto à institucionalização simultânea das autarquias em todos os municípios.
JURA

No Bié, o segundo-secretário provincial da UNITA, Enoque Severino, apelou aos jovens a contribuírem no desenvolvimento e estabilidade política da província.

Ao intervir na abertura das actividades do 44º aniversário da fundação da JURA, a organização juvenil da UNITA, que ocorre no dia 28 de Outubro, o político solicitou aos jovens para, “capacidade e competência”, ajudarem no progresso socio-económico da província.

O responsável pediu à juventude da UNITA para combater os maus comportamentos que, no seu entender, podem
influenciar na divisão dos jovens no seio da organização e exortou-os a apostar na formação académica e profissional para contribuírem na estabilidade e criação de um verdadeiro Estado de direito e democrático. A JURA(Juventude Unida Revolucionária de Angola) foi fundada em 1974. (Jornal de Angola)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.