- Publicidade-
InicioDestaquesMinistro das Relações Exteriores viaja para Portugal

Ministro das Relações Exteriores viaja para Portugal

O ministro angolano das Relações Exteriores, Manuel Augusto, viajou hoje (domingo), para Portugal, onde vai participar no Euro-African Fórum, a decorrer em Lisboa, a 10 de Julho.

O governante, que tem previsto uma intervenção no evento, desloca-se a Portugal a convite do seu homólogo luso, segundo fonte do Ministério das Relações Exteriores.

Depois da referida actividade, Manuel Augusto segue para o Reino do Marrocos, onde vai cumprir uma visita oficial de 12 a 13, na sequência do encontro mantido entre os dois Chefes de Estado na Cimeira Europa-África, realizada em Abidjan (Costa do Marfim), em Outubro de 2017.

A missão no Reino de Marrocos enquadra-se igualmente na resposta a recente da visita que o Ministro dos Negócios Estrangeiros daquele país, Nasser Bourita, realizou a Angola, na qualidade de enviado especial do Rei Mohamed VI, tendo sido recebido em audiência pelo Presidente João Lourenço, a 21 de Junho.

Posteriormente, o ministro Manuel Augusto vai a Cabo-Verde, onde de 17 a 18 de Julho, participa em mais uma Cimeira de Chefes de Estado e de Governo da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP), a decorrer naquele arquipélago africano. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.