- Publicidade-
InicioCulturaMúsicaIrmã Sofia celebra em concerto 20 anos de carreira

Irmã Sofia celebra em concerto 20 anos de carreira

Um concerto de música gospel marcou na noite deste domingo, no cine Atlântico em Luanda, a celebração dos 20 anos de carreira da Irmã Sofia, dona de um talento nato desse género musical.

Com um concerto repleto de luz, e euforia por parte do público presente, a artista cantou 21temas do seu reportório, que marcaram a sua trajectória dentro e fora de Angola.

Dentre os temas cantados, destacam-se as letras “Santo Santo”, “andimi Cosalela Yo”, “Zungueira”,“Sodoma e Gomorra”, “Não Esite Colher”, “Armadilha de Satanás”, “ Jikola Messo”, “Globalização”, “No cofre de Jesus” e “ Tá male male”, entre outras.

Ao som da música “Não há Deus como Jeová”, o público mostrou que não só é amante da cantora, como também conhecedor dos seus trabalhos, tendo do princípio ao fim, todos acompanhado a artista nessa composição.

Guy Destino, que esteve entre os músicos convidados, com o seu tema “Yahweh akumama” levou ao rubro a plateia de adoradores.

Irmã Sofia agradeceu a fidelidade dos seus fás e prometeu continuar a trabalhar para o engrandecimento deste género musical.

Por seu turno, Lioth Cassoma, cantora gospel, enalteceu a sagacidade da anfitriã da noite, tendo dito que esta é um exemplo de perseverança e persistência.

“A Irmã Sofia é uma mulher guerreira, alguém que sempre acreditou na música gospel”, disse.

O concerto contou igualmente com as actuações dos músicos Israel de Deus, Tê Kuanzambi, o grupo Filhos do Ngana, Irmão Matondo, entre outros.

Sofia Kumba Pemba Kuama, de seu nome completo, iniciou a sua carreira musical em 1998, tendo já publicado oito discos. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.