- Publicidade-
InicioMundo LusófonoBrasilPolícia suicida-se depois de balear jovens por confundi-los com ladrões

Polícia suicida-se depois de balear jovens por confundi-los com ladrões

Uma das vítimas era filha de outro polícia, amigo do homem que disparou.

Um jovem de 21 anos morreu e outro ficou ferido, na noite desta sexta-feira, depois de um polícia ter disparado na sua direção no bairro Jesus de Nazaré em Macapá, no estado brasileiro de Amapá.

Informações recolhidas pelo G1 revelam que o agente da Polícia Civil viu os jovens dentro de um carro branco em frente a uma loja e acreditou que se tratava de assaltantes que já teriam roubado ou se preparavam para roubar a dona do estabelecimento.

Nesta senda, o polícia fez mais de 10 disparos, acabando por atingir mortalmente um dos jovens de 21 anos. O outro, filho de um colega do atirador, ficou ferido e foi levado em estado grave para o Hospital de Emergências onde foi submetido a uma cirurgia. A dona do estabelecimento foi atingida de raspão no abdómen por uma das balas, mas não inspira cuidados.

Segundo a Polícia Militar, conta o G1, o polícia e os dois jovens, que eram primos, eram vizinhos. E quando o atirador os reconheceu colocou a arma junto à sua cabeça e disparou, suicidando-se, tendo o corpo sido encontrado a menos de quatro metros das vítimas.

“O polícia terá reconhecido o filho de outro polícia e, por isso, decidiu matar-se, disparando a arma na cara. Quando chegámos ele já não respirava, mas ainda assim foi encaminhado para o Hospital de Emergências”, disse aos jornalistas a capitã da Polícia Militar, Danúbia Murici. (Notícias ao Minuto)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.