- Publicidade-
InicioMundo LusófonoBrasilCinco pessoas encontradas amarradas e mortas em hotel no Brasil

Cinco pessoas encontradas amarradas e mortas em hotel no Brasil

Cinco pessoas, sendo quatro da mesma família, foram hoje encontradas amarradas e mortas num hotel no bairro de Canasvieiras, na cidade de Florianópolis, divulgou a imprensa brasileira.

Segundo o portal de notícias brasileiro G1, a polícia informou que um corpo estava na lavandaria do subsolo do hotel, dois no segundo andar e os outros no terceiro andar, cada um deles num quarto.

Ainda de acordo com a polícia, vários escritos referindo uma facção criminosa foram deixados na parede, o que indica que a motivação do crime pode ser um acerto de contas.

Havia gasolina espalhada pelos locais e não houve registo de disparo de arma de fogo. De acordo com as primeiras informações, as vítimas teriam sido mortas por asfixia.

Ainda de acordo com a polícia, a família era de São Paulo e tinha residência na capital do estado de Santa Catarina, no sul do país, há pelo menos 10 anos.

Três homens armados teriam invadido o hotel e sequestraram as seis pessoas que estavam no estabelecimento. A invasão ocorreu por volta das 16:00 (hora local, 20:00 horas em Lisboa) de quinta-feira e os criminosos teriam permanecido no local até a madrugada de hoje.

Inicialmente, o corpo de bombeiros havia informado que eram seis corpos, mas a polícia afirmou que se tratava de cinco vítimas. Uma funcionária do hotel conseguiu fugir e alertou a polícia.

As equipas da polícia civil, do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da delegacia de homicídios estão no local a investigar o caso. (RTP)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.