Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Patrícia Faria & Sua Banda “Cantares da Rainha”

• 20 de Julho de 2018 (6a feira), às 19H00 – No Camões

• 21 de Julho de 2018 (sábado), às 19H00 – No Njinga A Mbande

O CAMÕES/CENTRO CULTURAL PORTUGUÊS tem o prazer de acolher, no dia 20 de Julho de 2018 (6a feira), pelas 19H00, o Concerto CANTARES DA
RAINHA com a cantora e compositora PATRÍCIA FARIA E A SUA BANDA e BANDA “OBRA BELLA”.

PATRÍCIA FARIA, senhora de uma grande voz, vai levar ao palco a sua BANDA para interpretar um vasto repertório, revisitando temas já conhecidos do seu público e temas mais recentes.

PATRÍCIA FARIA, nome artístico de Patrícia Natacha Rodrigues de Faria Domingos, tem no ritmo Semba o seu estilo musical de eleição. Nascida em 1981 em Luanda, é licenciada em Direito e radialista.

Com apenas 6 anos de idade, ingressou no grupo “As Gingas do Maculusso”, que fez furor na década noventa, atingindo grande popularidade dentro e fora de Angola. Com apenas 14 anos, iniciou a carreira de radialista, continuando a ser uma das vozes mais ouvidas, pela popularidade que angariou como cantora.

Em 2003, deixou o grupo “As Gingas do Maculusso” para iniciar uma carreira a solo. Lançou nesse ano o seu primeiro trabalho discográfico “Eme Kya”, que lhe valeu o 1o lugar no concurso musical “Top dos Mais Queridos”.

Em 2009, lançou o seu 2o CD “Baza Baza”.

Em 2011, integrou o júri do reality Show “Angola Encanta” , programa de descoberta de talentos musicais.

Desde 2017, acumula o seu trabalho artístico com a Direcção da Casa da Cultura Njinga A Mbandi no Bairro do Rangel.

Na qualidade de jurista, é membro do Conselho de Disciplina da Federação Angolana de Futebol.

Tem em fase de conclusão o seu novo trabalho discográfico.

O Camões/Centro Cultural Português, no quadro do seu desígnio de promover a arte e os artistas, patrocina o Concerto de PATRÍCIA FARIA cedendo o seu espaço e apoiando a respectiva produção e divulgação, sem quaisquer contrapartidas. Disponibiliza ainda o seu espaço para a aquisição dos bilhetes, que estarão à venda, a partir de dia 2 de Julho (2a feira), ao preço de 4.000,00 Kwanzas, nas horas normais de expediente:

De 2a a 5a feira: das 08H30 às 17H00

6a feira: das 09H30 às 13H30 – Sábado: das 09H30 às 12H30

Email: icamoes.ccluanda@gmail.com | camoes.centroculturalportugues@gmail.com

Camões/Centro Cultural Português, 5 de Julho de 2018

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »