- Publicidade-
InicioPolíticaMPLAMPLA intensifica capacitação nas estruturas intermédias

MPLA intensifica capacitação nas estruturas intermédias

O segundo secretário provincial do MPLA em Benguela, António Kapewa Kalianguila, defendeu nesta quinta-feira, a intensificação de acções formativas junto das estruturas intermédias e de base daquele partido.

A ideia é permitir que os quadros colocados nessas estruturas dominem o programa e projectos, numa estratégia que visa, entre outros aspectos, elevar o espírito patriótico destes militantes.

Segundo o dirigente, que falava no VI reunião metodológica provincial para política de quadros, a educação e a formação dos militantes e quadros do partido visam também o reforço das técnicas e competências para superar os próximos desafios.

António Kapewa Kalianguila, que interveio em representação do 1º secretário provincial, Rui Falcão, afirmou que a educação e a formação política de quadros e militantes sempre estiveram nas prioridades do MPLA.

“Daí a necessidade de impulsionar junto das estruturas intermédias e de base acções formativas sobre diferentes matérias”, declarou.

Entre as matérias, o dirigente destacou os estatutos do MPLA, os princípios e valores do socialismo democrático, noção estratégica do líder, as eleições autárquicas e a lei da probidade pública. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.