- Publicidade-
InicioDesportoFutebolJuventus tenta tudo por Cristiano Ronaldo

Juventus tenta tudo por Cristiano Ronaldo

Vecchia Signora vai mesmo avançar para a contratação do internacional português e coloca em cima da mesa um contrato de 120 milhões de euros por quatro épocas.

Uma prioridade! É desta forma que a Juventus olha para Cristiano Ronaldo. A Vecchia Signora vai mesmo avançar para a contratação do melhor do mundo. A garantia é dada pelo jornal ‘Marca’, esta terça-feira, que revela mesmo que os responsáveis do clube italiano está mesmo decididos a entrar numa verdadeira loucura para resgatar o capitão da Selecção Nacional ao Real Madrid.

De acordo com o jornal espanhol, em cima da mesa está uma proposta de quatro anos – até 2022 -, no valor de 30 milhões de euros por época. Desta forma, Ronaldo iria encaixar 120 milhões de euros nos transalpinos.

Neste momento, CR7 está blindado com uma cláusula de rescisão de 1000 milhões de euros, mas, segundo o diário do país vizinho, o Real Madrid já garantiu que esse não será um entrave ao negócio, até porque irá baixar substancialmente esse valor.

A ‘Juve’ pretende assim dar tudo para conseguir aquela que será seguramente uma das maiores contratações da sua história, reforçando o sonho de conquistar a Liga dos Campeões. Melhor marcador da prova nas últimas sete(!) edições, Cristiano Ronaldo será assim um trunfo de ouro para o conjunto italiano nesse objectivo. Os próximos dias serão seguramente decisivos em todo este processo. Uma coisa é certa: Ronaldo está cada vez mais longe do Santiago Bernabéu. (Notícias ao Minuto)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.