- Publicidade-
InicioCiências e TecnologiaServiço de roaming da Unitel chega pela primeira vez ao Belize

Serviço de roaming da Unitel chega pela primeira vez ao Belize

Os serviços de roaming da Unitel chegaram em Junho, pela primeira vez, ao Belize, América Central, através do estabelecimento de uma parceria com a operadora local Belize Telemedia Limited.

Trata-se da primeira entrada da operadora angolana no país, que reforça assim a presença do seu serviço roaming de voz na América Central, onde a Unitel já está presente em parceria com operadoras locais na Guatemala, Nicarágua, Costa Rica e Panamá, para prestação do serviço.

Além do serviço roaming de voz, esta parceria com a operadora Belize Telemedia Limited engloba ainda a prestação de serviço roaming GPRS Bilateral para a partilha de dados móveis, permitindo aos clientes o acesso à Internet nos seus dispositivos.

Ainda no mês de Junho e empenhada a prestar melhor qualidade de serviço além-fronteiras, a Unitel reforçou o serviço de roaming dados na Serra Leoa, através de uma nova parceria local com a operadora Africell, segundo parceiro de roaming no país.

Esta parceira vem assegurar a prestação dos serviços GSM Bilateral e GPRS Bilateral aos clientes Unitel, podendo continuar ligados à Web através dos seus telemóveis quando viajarem para a Serra Leoa.

Mantendo a aposta no desenvolvimento e ampliação da sua rede móvel em todo o mundo, a Unitel assegura o seu compromisso de oferecer soluções cada vez mais completas e abrangentes aos seus clientes, reafirmando assim a sua posição no sector das telecomunicações em Angola. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.