- Publicidade-
InicioAngolaPolíticaJURA atenta aos desafios actuais do país

JURA atenta aos desafios actuais do país

A JURA, organização juvenil da UNITA, está atenta aos desafios do país, assentes na realização das primeiras eleições autárquicas e no desenvolvimento nacional, informou hoje, na província do Huambo, o seu secretário-geral, Alicerces Pedro Bartolomeu.

Segundo ele, que discursava na tomada de posse da nova secretária local, Crista Tchimbioputo, a organização juvenil está empenhada em contribuir no alcance destes desafios, estando a mobilizar, para o efeito, os seus militantes.

Alicerces Pedro Bartolomeu fez saber que as ambições e perspectivas da JURA, baseadas nas orientações da direcção do partido, estão alinhadas aos grandes desafios políticos e sociais do país, tendo como meta o bem-estar dos angolanos.

Por esta razão, apelou os membros a um maior envolvimento nas acções programadas, para que sejam atingidos os objectivos desejados e que os mesmos sirvam, activamente, para o progresso nacional.

Acerca das autarquias, com inicio em 2020, o secretário-geral da JURA espera que os procedimentos constitucionais e legais sejam observados, para que a implementação das mesmas não represente perigo para o desenvolvimento almejado.

Por sua vez, a nova secretária na província do Huambo, Crista Tchimbioputo, prometeu trabalhar na dinamização das acções da organização juvenil da UNITA, nesta região, elevando no seio dos militantes a consciência política e patriótica.

Disse que os militantes da JURA devem assumir-se como verdadeiros continuadores da luta pelo desenvolvimento de Angola, abstendo-se de práticas contrárias aos desafios do país, promovendo a unidade, a paz e a reconciliação. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.