- Publicidade-
InicioDesportoFutebolEste pode ser o jogo do Mundial: Terramoto belga deixa Japão pelo...

Este pode ser o jogo do Mundial: Terramoto belga deixa Japão pelo caminho

Bélgica qualificou-se para os quartos-de-final do Mundial da Rússia.

90+4′ – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO DA BÉLGICA! NO ÚLTIMO MINUTO! NO ÚLTIMO SUSPIRO! (3-2).

90+3′ – Grande defesa de Courtois! Remate de Honda de livre directo e o guardião belga a negar o golo do Japão.

90′ – Quatro minutos de compensação!

86′ – Duas grandes intervenções de Kawashima, a evitar o golo da Bélgica. O guarda-redes defende remates de Meunier e Chadli.

84′ – A passe de Kagawa, Honda cria perigo, mas a defesa da Bélgica consegue despachar.

74′ – É GOLO! É GOLO! É GOLO! BÉLGICA, BÉLGICA, BÉLGIIIIIIIIIIIIIIIICA! É O EMPATE. MARCA FELLAINI! Cruzamento da esquerda de Eden Hazard e Fellaini de cabeça, entre os centrais do Japão, a facturar de cabeça! Habemus partida! (2-2)

69′ – ENQUANTO HÁ VIDA, HÁ ESPERANÇA. É GOLO DA BÉLGICA! É GOLO DA BÉLGICA! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO DA BÉLGICA! Jan Vertonghen, com um bom golpe de cabeça, acaba com a inviolabilidade do Japão e relança o jogo. (1-2)

52′ – INACREDITÁVEL! INACREDITÁVEL! JAPÃO VOLTA A MARCAR! E CHEGOU A HORA DE GRITAR GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO DO SUPER JAPÃO! MARCA INUI! MARCA O MÉDIO DO REAL BETIS BALOMPIÉ! Inui amplia a vantagem do Japão. Após mau alívio de Kompany, Kagawa recolhe à entrada da área, assiste Inui e este, com um disparo estupendo, volta a bater Courtois. (0-2)

48′ – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO DO JAPÃO! DO JAPÃO! DO JAPÃO! Marca Haraguchi. Vertonghen falha a interceção a um passe longo vindo meio-campo e deixa passar Genki Haraguchi, que, na passada, atira cruzado rasteiro, sem hipóteses para Courtois. (0-1)

46′ – Já se joga a segunda parte, sem substituições ao intervalo em ambas as equipas.

45′ – Intervalo na Rostov Arena. Permanece o nulo ao intervalo.

44′ – Japão tão perto do golo! Cruzamento de Nagatomo para a pequena área da Bélgica e Inui a desviar em posição flagrante para um lance de golo. O desvio foi suave para a baliza de Courtois, caso contrário…

40′ – Cartão amarelo para Gaku Shibazaki, após travar um contra-ataque de Eden Hazard.

31′ – Boa defesa de Courtois! Grande lance de Kagawa que engana um defesa belga e tira o cruzamento, com Inui a cabecear ao segundo poste.

25′ – E vão três para Lukaku! Na sequência de um cruzamento da direita, aparece em boa posição a concluir, já na pequena área. O avançado falha, porém, o último toque, permitindo a intervenção do guarda-redes Kawashima.

21′ – Outra vez Lukaku a criar perigo! O avançado remata forte à entrada da área, mas um defesa japonês ainda chega a tempo de desviar por cima.

17′ – Lukaku dominou na área, rodou para a baliza e, mesmo apertado por três defesas do Japão, conseguiu disparar. Foi por um triz!

10′ – O japonês Gen Shoji tenta o remate mas a bola sai ao lado.

1′ – Já rola a bola na Rostov Arena. Joga-se o Bélgica-Japão. Quem segue para os quartos?

França, Uruguai, Rússia, Croácia e Brasil são as equipas já qualificadas para os quartos de final do Mundial da Rússia. Esta segunda-feira, a partir das 19h horas, Bélgica e Japão vão procurar garantir a sexta vaga para a próxima fase do certame.

Acompanhe ao detalhe o Bélgica-Japão no Desporto ao Minuto.

Bélgica: Courtois; Alderweireld, Kompany e Vertonghen; Meunier, De Bruyne, Witsel e Carrasco; Mertens, Lukaku e Hazard.

Japão: Kawashima; Sakai, Yoshida, Shoji e Nagatomo; Hasebe e Shibasaki; Haraguchi, Kagawa e Inui; Osaeko. (Notícias ao Minuto)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.