- Publicidade-
InicioDestaquesCASA-CE: Órgão de cúpula garante harmonia

CASA-CE: Órgão de cúpula garante harmonia

A CASA-CE diz existir, no seio da coligação, um “ambiente de harmonia e concórdia”, dentro do estrito respeito pela diferença de opiniões e de acordo com a divisa “unidade na diversidade”.

Esta contestação consta de um comunicado divulgado quinta-feira no final de uma reunião do Conselho Presidencial da coligação, que exorta todos os militantes, quadros e dirigentes a empenharem-se na realização dos objectivos supremos da CASA-CE, que é “a realização de Angola e dos angolanos”.

Em declarações à imprensa, depois de ter lido o comunicado, Lindo Bernardo Tito, um dos vice-presidentes da CASA-CE, minimizou o processo judicial que membros de alguns partidos coligados intentaram, no Tribunal Constitucional, contra o líder da coligação, Abel Chivukuvuku, a quem acusam de má gestão e desvio de fundos.

“Para nós, isso (o processo judicial) não é importante. O importante é que a harmonia existe e todos estamos empenhados no cumprimento dos nossos objectivos”, afirmou Lindo Tito, para quem, em qualquer instituição, mesmo a familiar, existem pequenas desavenças, mas o fundamental é que os seus integrantes não percam o rumo. “Nós também estamos nesta perspectiva”, assegurou.

Tito negou, também, que alguns membros do Conselho Presidencial se tenham furtado às reuniões. “Na última reunião (datada de 14 deste mês), não esteve presente, de forma justificada, o presidente do PADDA (Alexandre Sebastião André). Hoje (quinta-feira) esteve a maioria dos presidentes, registando-se apenas duas ausências justificadas dos companheiros Manuel Fernandes, que se encontra no exterior do país, e Sekonda (Alexandre)”, disse.

O Conselho Presidencial da CASA-CE aprovou o plano de visitas às províncias, no quadro da revitalização, mobilização e expansão das estruturas da coligação. (Jornal de Angola)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.