- Publicidade-
InicioAngolaSociedadeMiss Angola vai apostar na solidariedade social

Miss Angola vai apostar na solidariedade social

A Miss Angola 2018, Ana Liliana Avião, que concorreu em representação da comunidade angolana em Benelux, um bloco económico que integra a Bélgica, Holanda e Luxemburgo, vai dedicar-se a causas sociais durante o seu mandato.

A residir há 12 anos na Holanda, a jovem de 23 anos, formada em Gestão de Empresas, vai viver durante um ano em Angola, onde deverá estar intensamente envolvida em acções de solidariedade social, por força do regulamento do concurso Miss Angola.
No primeiro contacto com a imprensa depois de ter sido eleita, a nova rainha da beleza em Angola prometeu que vai “trabalhar abnegadamente para alcançar uma boa classificação no concurso Miss Universo”. O título de Primeira Dama de Honor foi atribuída a Núria Nunes, candidata da província do Cuanza-Norte, enquanto Indira Cândido, da província do Cunene, foi eleita Segunda Dama de Honor.

Em Luanda, a nova miss vai viver, durante o seu mandato, num apartamento, arrendado pela organização do concurso, e receber um telemóvel de modelo A83, ultra-resistente à prova de água, uma cozinha completa, quarto decorado, um ano de tratamento capilar, um kit Lunda Gourmet, jóias, oferta das Pedras Rubras, e kit da Seaside, além de frequentar um “spa” (designação dos locais que promovem saúde e bem-estar, através de tratamentos de relaxamento, massagens, banhos, saunas e muito mais), A Primeira Dama de Honor vai receber, pelo título alcançado, um telemóvel do modelo A5 da Samsung, um kit da Seaside, um outro da Luanda Gourmet e jóia das Pedras Rubras, além de frequentar um curso de auto-maquilhagem. A Segunda Dama de Honor vai receber um telefone da mesma marca da Samsung e jóia das Pedras Rubras e também frequentar um curso de auto-maquilhagem.

A Miss Fotogenia, um título atribuído pelos fotógrafos oficiais da organização do evento de beleza, é a candidata do Cuanza-Sul, Delfina Catumbila, e a Miss Simpatia é Maria Pinto, candidata de Benguela. A candidata da Huíla, Vilma Lopes, recebeu o prémio de Melhor Traje Tradicional.
O “turismo” foi o tema escolhido para a edição de 2018 do concurso Miss Angola, no qual participaram 19 candidatas, sendo Ana Avião a única representante de uma comunidade angolana no exterior a participar no concurso de beleza.

Benelux é um organização económica criada em 1958 e integrada pela Bélgica, Holanda e Luxemburgo, sendo a predecessora da Comunidade Europeia do Carvão e do Aço (CECA), que deu, mais tarde, lugar à Comunidade Económica Europeia (CEE), actualmente designada por União Europeia (UE). (Jornal de Angola)
por Amilda Tibéria

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.