Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Turbina de avião que transportava selecção da Arábia Saudita incendiou-se em pleno voo

O avião levava a equipa saudita para Rostov-on-Don onde irá defrontar o Uruguai no segundo jogo da fase de grupos do Campeonato Mundial de futebol. Apesar do aparato, a aterragem decorreu sem problemas.

Uma turbina do avião que transportava a seleção da Arábia Saudita para levar a equipa à cidade de Rostov-on-Don onde irá jogar contra o Uruguai na segunda ronda do Grupo A do Campeonato do Mundo de futebol, a decorrer na Rússia, incendiou-se em pleno voo, informou a federação saudita.

O aparelho aterrou sem problemas após o incidente que um dos jogadores qualificou de “simples mau funcionamento”. “Foi um pequeno incêndio numa das turbinas, a direita, mas o avião aterrou de forma segura”, disse o presidente da federação saudita de futebol ao canal de desporto KSA.

Hatan Bahbir, um dos jogadores sauditas, declarou no Twitter da federação: “chegamos todos bem e a salvo (…) foi um simples mau funcionamento”.

Questionado sobre se teve medo, Bahbir respondeu: “Não, não, só ficamos um pouco assustados, mas graças a Deus”.

Nas redes sociais, foi partilhado um vídeo que mostra o incidente.

Após a chegada, a federação saudita publicou também na sua conta de Twitter imagens que dão conta da chegada em segurança da seleção nacional. (Sapo 24)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »