Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Polícia Fiscal arrecada mais de oito milhões de kwanzas em 12 meses

Oito milhões, 396 mil, 535 kwanzas e 12 cêntimos foram arrecadados entre Junho de 2017 até a data presente, na província do Huambo, pela Polícia Fiscal, mais três milhões, 293 mil, 747 kwanzas e 12 cêntimos que nos 12 meses anteriores.

Os dados foram divulgados hoje, terça-feira, nesta região, pelo comandante local da Unidade Fiscal, Lucas Pereira Rosa, durante as celebrações do 22º aniversário da corporação, justificando que o valor resultou de 37 infracções aduaneiras.

Disse constar das infracções aduaneiras, registadas nos 12 meses em balanço, o contrabando de importações, contrabando qualificado, transgressões contra o regime das facturas e documentos equivalentes.

Reafirmou, a propósito, o compromisso do efectivo desta corporação no cumprimento do plano de acção do comando nacional da Policia Fiscal, para o quinquénio 2017/2022, executando todos os objectivos e linhas de acção nele devidamente descritos.

Ao enaltecer o empenho e dedicação do efetivo, o comandante afirmou terem sido cumpridos, entre 2017 a 2018, os propósitos deste órgão especializado da Polícia Nacional, que assegura a fiscalização das mercadorias que entram, transitam e saem da província nas zonas em que a Administração Geral Tributaria exerce a sua jurisdição.

Os festejos do 22º aniversário da Polícia Fiscal decorreram sob o lema “com rigor disciplinar e controlo, reformemos a fiscalização externa, no quadro do alargamento da base tributária da Administração Geral Tributária, contribuindo na arrecadação de receitas para o Orçamento Geral do Estado”. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »