InicioAngolaSociedadeMarginais queimam viaturas em Ndalatando

Marginais queimam viaturas em Ndalatando

A cidade de Ndalatando, capital do Cuanza Norte, regista desde Abril último, uma onda de fogo posto a viaturas de particulares em diversos bairros da urbe, sobretudo durante a calada da noite, por elementos desconhecidos.

O fenômeno criminoso, que já perdura dois meses, foi marcada com a queima de mais seis viaturas nas últimas 48 horas, entre as quais duas sem possibilidade de recuperação.

Em entrevista à Angop, a porta-voz em exercício do Comando Provincial da Polícia Nacional, inspectora Esperança Rodrigues, disse que as viaturas de marca I10, Hiunday, Hilux, Rav-4, Hama e Corola são as visadas nas referidas acções criminosas que já afectaram 20 veículos, sobretudo ligeiros.

Referenciou que, apesar do reforço do policiamento para conter o fenômeno, a corporação registou mais três casos de fogo posto a viaturas na noite da última quinta-feira no bairro “Cais”, periferia da cidade de Ndalatando.

A porta-voz assegurou que a Polícia reforçou as acções de investigação, visando esclarecer a detenção dos seus autores.

Esperança Rodrigues apelou a cooperação dos cidadãos, sobretudo as autoridades tradicionais, no sentido de auxiliarem a Polícia, na denúncia dos suspeitos, evitando fazer justiça por mãos próprias. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.