InicioAngolaRegiõesMãe embriagada asfixia criança até à morte

Mãe embriagada asfixia criança até à morte

Uma criança de três anos de idade, morreu afogada pela própria mãe, quando a mesma, já detida, se encontrava embriagada, no bairro Ndundula, na sede do município do Chitembo, 150 quilómetros a sul do Cuito, província do Bié.

A informação foi veiculada hoje (sexta-feira), no Cuito, à Angop, pelo director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa, em exercício, do comando provincial da Polícia Nacional, o inspector-chefe Profílio Evambi, quando balanceava a situação delituosa na região.

O episódio ocorreu quando a cidadã Laurinda Domingas, de 27 anos de idade, em estado de embriagues, dormiu em cima da pequena Muanza Teca, causando a morte.

A fonte disse ainda que, nos últimos sete dias, o Comando Provincial da Polícia Nacional, registou 46 crimes, mais oito em relação ao período anterior, que resultaram na detenção 36 indivíduos supostamente implicados nos casos (menos sete).

São causas que elevam as pessoas ao crime, nomeadamente o uso excessivo de bebidas alcoólicas e outras drogas, divergências nos lares, ganância ao lucro fácil, o desemprego fome e miséria crescente, com maior incidência nas classes menos favorecidas, falta de iluminação pública nos principais centros suburbanos, a inobservância às regras de trânsito, lembrou. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.