InicioMundo LusófonoMoçambiqueMaputo acolhe bienal de negócios África-Estados Unidos em 2019

Maputo acolhe bienal de negócios África-Estados Unidos em 2019

Evaristo Madime, presidente da Câmara de Comércio Moçambique-Estados Unidos, diz que é uma excelente oportunidade para o país.

A cidade de Maputo vai acolher, em 2019, a XII Cimeira Bienal Estados Unidos da América-África, destinada a fortalecer os laços económicos entre o empresariado.

O evento a ter lugar em meados de 2019 será realizado numa parceria entre a Corporate Council On Africa (CCA), entidades moçambicanas e continentais.

Consta que o foco será investimento e desenvolvimento.

Evaristo Madime, presidente da Câmara de Comércio Moçambique-Estados Unidos, diz que é uma excelente oportunidade para o país.

“Pensamos que teremos a possibilidade de promover novos investimentos para o país e reforçar as relações com os Estados Unidos e África”, diz Madime.

Em entrevista à VOA, Madime diz que a preparação da cimeira já iniciou para “que não possa ser uma festa que os outros aproveitam e nós não tiramos partido”.

No âmbito de preparação do evento, a presidente da CCA, Florizelle Liser, teve esta semana, uma audiência com o presidente moçambicano Filipe Nyusi, em Maputo. (Voa)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.