Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Pedro Santana Lopes rompe com o PSD e prepara novo partido

Em entrevista à revista Visão, o antigo primeiro-ministro diz que ele e o PSD deixaram de “viver juntos” e garante que vai continuar a ter intervenção política noutras paragens.

A relação de Pedro Santana Lopes com o PSD terminou? Parece que sim, a acreditar nas declarações que o antigo primeiro-ministro fez à revista Visão, durante uma entrevista que será publicada nesta quinta-feira. “Deixámos de viver juntos”, afirma Santana, que admite vir a criar um novo partido, “uma nova organização partidária” em que possa “ter a intervenção política” que acha que deve ter.

Num balanço sobre o percurso no partido, o antigo líder social-democrata recorda ter dito no passado que “o PPD começa a estar farto de aturar o PSD” e afirma que “acabou”. Para que não restem dúvidas, ainda acrescenta: “mas acabou mesmo!”.

Se o futuro de Santana Lopes não vai passar pelo PSD, isto não significa que o antigo dirigente esteja a planear abandonar a vida política, que “prosseguirá por outras paragens”. De acordo com a Visão, a “criação de um novo partido ou a participação em atos eleitorais não são cenários” que o ex-autarca de Lisboa e da Figueira da Foz consiga colocar de parte.

A entrada da Santa Casa da Misericórdia no capital do Montepio Geral e a atual situação do Sporting são outros temas de duas horas de entrevista. (Expresso)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »