InicioEconomiaCriado Banco para apoiar estudantes universitários

Criado Banco para apoiar estudantes universitários

Um banco universitário para proporcionar ofertas de serviços bancários aos estudantes universitários foi lançado ontem, no Campus Universitário da Universidade Agostinho Neto, em Luanda, pelo Banco Millennium-Atlântico (BMA).

Os estudantes universitários que aderirem ao projecto passam a beneficiar de bonificações, com destaque para o acesso ao cartão de universitário, que permite alguns descontos em biblioteca, livraria, mediateca, centros de compras e transportes públicos.

O banco universitário, uma iniciativa que se enquadra nos pilares estratégicos da instituição, virada sobretudo para o fomento da educação em Angola, vai igualmente facilitar a atribuição de bolsas de estudo aos discentes, mediante uma proposta da Universidade Agostinho Neto.
Estão ainda previstas ofertas de estágios remunerados no banco universitário e outras campanhas que estiverem em curso que sejam adaptáveis aos estudantes.

A iniciativa enquadra-se no âmbito de acordo de cooperação entre a Universidade Agostinho Neto e o Banco Millennium-Atlântico. Foram apresentados os 15 candidatos ao estágio remunerado. (Jornal de Angola)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.