InicioAngolaRegiõesGoverno reitera apoio na melhoria das condições de trabalho dos jornalistas

Governo reitera apoio na melhoria das condições de trabalho dos jornalistas

A garantia veio expressa numa mensagem de felicitação do governo da província, a que Angop teve acesso, por ocasião do 43º aniversário do grupo Jornal de Angola-Edições Novembro, a assinalar-se (26 de Junho).

Na mensagem, o governo reconhece que é através deste veículo informativo, que a população residente nas localidades mais longínquas, onde há limitações de vária ordem acede as notícias.

O governo admite que o trabalho e a contribuição dos profissionais do Jornal de Angola na província tem contribuído na moralização social, na edificação de uma Angola unida, próspera, na preservação da Paz e da Independência Nacional, lê-se na nota..

O documento refere, ainda, que, desde 1975, o Jornal de Angola tem sido um veículo informativo e formativo diário, com publicações abrangentes, sobre a política interna e externa, economia, desporto, cultura, sociedade e reconstrução nacional.

“O jornal de Angola tem sido um dos grandes instrumentos de transmissão informativa em massa, contribuindo no processo de socialização e inserção das sociedades” lê-se no informe.

O grupo Edições Novembro publica o Jornal de Angola, Jornal dos Desportos, Jornal de Economia e Finanças, Jornal de Cultura e Jornal Metropolitano de Luanda. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.