InicioDesportoOutras modalidadesGolfe Solidário angaria 7 milhões de kwanzas

Golfe Solidário angaria 7 milhões de kwanzas

A SAHAM Angola Seguros patrocinou a 5ª Edição do torneio de golfe nos Mangais e o leilão angaria 7.000.000 para os cerca de 1.300 alunos do ensino primário e secundário da escola Dom Bosco

A SAHAM Seguros Angola, foi a principal patrocinadora do torneio de golfe realizado neste fim-de-semana, nos Mangais. Numa organização do Villas&Golfe Internacional Cup, para além dos prémios para os melhores jogadores, o evento contou com o leilão de uma escultura do artista angolano Etona, e de uma Reserva de 2011 de Vinho Magnum, cujo valor arrecadado será revertido para a escola Dom Bosco.

O autor da peça que retrata a figura da mulher Mumuíla, leiloada a 4 milhões de kwanzas, convidado a prestigiar o momento mostrou-se regozijado pelo simbolismo do projecto. “A organização informou-me da pretensão de um projecto de apoio a uma escola do ensino geral, aderi e estou satisfeito com o resultado. O apoio a esta escola do ensino primário é de certeza um investimento para o futuro do país”, afirmou o artista plástico Etona.

Segundo Paulo Bracons, Administrador Delegado da SAHAM Angola Seguros, a acção que está inserida na estratégia de comunicação da empresa acabou por ter um duplo objectivo: por um lado, o de congregar amigos e convidados e por outro lado a possibilidade de dinamizar o leilão e prémios para exercer a sua componente de responsabilidade social.

“É muito importante que hoje e cada vez mais, nas sociedades, sejamos solidários. Isso faz parte da nossa obrigação social enquanto empresa, enquanto pessoas. Temos que contribuir e participar cada vez mais e melhor nas sociedades onde estamos inseridos”, explicou.

Há oito anos em Angola, a Villas&Golfe que organiza este torneio de Golfe nos Mangais há cinco anos congratula-se pelas receitas arrecadadas nesta edição.

“Para além do habitual torneio, desta vez, leiloamos uma escultura e ainda uma garrafa Magnum reserva 2011, o que totalizou 7 milhões de kwanzas para o Grupo de Amizade de Angola que irá reverter o valor para equipar a escola primária Dom Bosco. Acho que hoje o Villas&Golfe Internacional Cup foi muito mais do que um simples torneio de Golfe”, explicou Maria Cruz, editora da Revista Villas&Golfe.

A revista Villas&Golfe Internacional foi criada em Portugal há 16 anos e tem filias em Moçambique e em Angola.

(Nota de imprensa enviada a nossa redacção com pedido de publicação)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.