InicioEconomiaFilda 2018 promove diversificação e maior solidez entre as empresas privadas

Filda 2018 promove diversificação e maior solidez entre as empresas privadas

O Ministério da Economia e Planeamento, organiza, a 34ª Edição da Feira FEIRA INTERNACIONAL DE LUANDA – FILDA 2018, de 10 a 14 de Julho na ZEE- Zona Económica de Luanda.

Com a realização deste evento, o Ministério da Economia e Planeamento pretende impulsionar o aumento da capacidade produtiva e o lançamento de novas pontes económicas, identificar as oportunidades de negócios e atrair investidores, além de estimular parcerias entre empresas nacionais e estrangeiras.

A organização aguarda por mais de 6 mil visitantes por dia entre estudantes, estagiários, visitantes e profissionais de excelência.

Cerca de 350 expositores, oriundos de mais de 13 países já confirmaram a sua participação nesta 34ª edição, entre os quais, Angola (país Anfitrião), Portugal, Suécia, Itália, Alemanha, Holanda, Reino Unido, Rússia, África do sul , Gana, Moçambique, Uruguai, Brasil e EUA.

Numa área com 28.000m2 munida de posto médico, bombeiros, posto de polícia, restaurantes, áreas lounge, sala de Conferências, estacionamento para mais de 5.000 viaturas, serviço de táxis, entre outras comodidades expositores e visitantes terão a oportunidade de partilhar opiniões, apresentar serviços e produtos no mesmo espaço.

Para além das Conferências a realizar todos os dias do certame, estão previstas o lançamento de produtos, e outras actividades das quais destacamos a apresentação do Prodesi e do PND 2018-2022 e a divulgação da Nova Lei de Investimento Privado.

A Eventos Arena, enquanto Promotor, garantirá a execução de todas as actividades relacionadas com a FILDA 2018 de forma a apoiar o Ministério da Economia e Planeamento nesta iniciativa e garantir o sucesso do evento. (Mercado)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.