InicioDesportoFutebolInglaterra goleia rumo aos 'oitavos' no dia em que Kane destronou CR7

Inglaterra goleia rumo aos ‘oitavos’ no dia em que Kane destronou CR7

Com o hat-trick assinado diante do Panamá, o avançado do Tottenham é já o melhor marcador do Mundial, com mais um golo do que o internacional português e Romelu Lukaku.

A selecção inglesa assinou, este domingo, uma das maiores goleadas do actual Campeonato do Mundo, ao bater o Panamá na segunda jornada do grupo G por expressivos 6-1

O nulo inicial foi desfeito logo ao oitavo minuto de jogo, quando John Stones aproveitou uma falha defensiva da equipa da América Central para cabecear para aquele que foi o seu primeiro golo pela equipa britânica.

Estava dado o mote para um triunfo desnivelado, que acabou por se confirmar logo ao intervalo, graças aos golos de Harry Kane (bisou de grande penalidade), Jesse Lingard (com um grande remate de fora da área) e John Stone (com mais um golo de cabeça).

Na segunda parte, Gareth Southgate começou a gerir a equipa e tirou algumas estrelas, entre elas Harry Kane. Mas, antes de sair, o avançado do Tottenham completou o hat-trick. Feitas as contas, já leva cinco golos, o que o torna no melhor marcador da prova, à frente de Cristiano Ronaldo e Romelu Lukaku.

Mas a partida não estava encerrada. Aos 78 minutos, Felipe Baloy foi à grande área adversária e, com recurso a um carrinho, marcou aquele que foi o primeiro golo da história do Panamá em Campeonatos do Mundo. O golo de nada serviu, mas lançou uma gigante festa no relvado e nas bancadas.

Com este triunfo, Inglaterra passa a somar seis pontos e carimba, não só o seu passaporte para os oitavos-de-final do Mundial, como também o da Bélgica. Em sentido inverso, Panamá e Tunísia estão matematicamente afastados. (Notícias ao Minuto)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.