InicioMaisEventosUnitel realiza campanha de sensibilização e distribuição de mosquiteiros em Calumbo

Unitel realiza campanha de sensibilização e distribuição de mosquiteiros em Calumbo

A Unitel, no âmbito da sua estratégia de responsabilidade corporativa, vai realizar no dia 26 de Junho, pelas 9 horas, uma campanha de sensibilização, distribuição de mosquiteiros e plantação de árvores repelentes as comunidades de Calumbo, município de Viana.

A campanha, que prevê abranger mais de seis mil famílias, é parte do programa “Stop Malária” que visa contribuir de forma activa na luta contra esta doença, através de um conjunto de acções de sensibilização, nomeadamente campanhas de educação da população para um melhor combate a este flagelo, assim como no apoio a instituições de saúde para um melhor tratamento através da disponibilização de meios e medicamentos.

O programa “Stop Malária” da Unitel lançado em 2016 e que até ao momento já beneficiou mais de 70 mil famílias de sete províncias do País, surge dentro do programa de responsabilidade social que pretende contribuir para a melhoria das condições de vida das populações, de acordo com as necessidades prioritárias das comunidades.

Em Calumbo, a Unitel vai ainda disponibilizar 20 GB de internet para a única biblioteca da Comunidade por um período de 1 ano, promovendo assim a inclusão digital das comunidades angolanas. (UNITEL)

Para mais informações, por favor, contactar:

Alcirene Queta – 924 300 316

E-mail: alcirene.queta@unitel.co.ao

José Manuel –  922 300 831

Email: jose.m.domingos@unitel.co.ao

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.