Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Nigéria: Mortas duas mulheres que tentavam infiltrar-se em base militar

Soldados nigerianos mataram uma das duas mulheres que tetaram infiltrar-se na base da 333ª brigada de Artilharia, tendo a outra detonado a carga explosiva de que se fazia transportar, segundo um comunicado da polícia, divulgado nesta quinta-feira, noticiou a Prensa Latina.

O icidente, que causou ferimentos à 15 civis, ocorreu na cidade de Maiduguri (este), capital do estado de Borno, principal centro de operações do grupo terrorista Boko Haram, leal ao Estado islâmico e principal inimigo do governo nigeriano.

O comunicado da polícia insta a população a manter-se vigilante e denunciar as pessoas suspeitas para contribuir no fortalecimento da segurança na capital provincial e no território estadual em geral.

Unidades militares dos Camarões, Níger, Tchad e Mali, países nos quais também operam membros do Boko Haram, apoiam o exército nigeriano na ofensiva contra esse grupo de inspiração islâmica. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »