InicioDestaquesPR pediu ao novo chefe dos Transportes especial atenção na gestão...

PR pediu ao novo chefe dos Transportes especial atenção na gestão das empresas do ramo e qualidade dos serviços

O Presidente da República, João Lourenço, empossou nesta quinta-feira o novo ministro dos Transportes, Ricardo Daniel Sandão Queirós Viegas de Abreu, tendo apelado à atenção especial na gestão das empresas do ramo e à qualidade dos serviços que prestam à população.

João Lourenço discursava na cerimónia de posse de Ricardo de Abreu, nomeado na quarta-feira em substituição de Augusto da Silva Tomás.

O Titular do Poder Executivo pediu especial atenção para a companhia aérea de bandeira, TAAG, que dentro de pouco tempo passará a operar a partir do novo aeroporto internacional, que se espera vir a dignificar o país.

Para João Lourenço, o sector dos transportes desempenha um papel importante para qualquer economia e para a mobilidade dos cidadãos.

O Presidente da República disse saber de empresas “sobredimensionadas” em termos de mão de obras e recomendou soluções de equilíbrio que defendam os interesses do Estado, mas também os interesses dos trabalhadores, por serem chefes de família.

Orientou a conclusão das grandes empreitadas de infra-estruturas portuárias, aeroportuárias e ferroviárias.

Particularizou o caso dos Caminhos de Ferros de Luanda que considerou ter problemas que urge corrigir pelo estado da linha que tem provocado acidentes. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.