Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

João Lourenço exige fluidez nos transportes públicos

O Presidente da República, João Lourenço, exigiu nesta quinta-feira, em Luanda, soluções mais arrojadas para o transporte público urbano e interurbano, sobretudo nas grandes cidades, com destaque para Luanda, com perto de nove milhões de habitantes.

O Titular do Poder Executivo, que falava na cerimónia de empossamento do novo ministro dos Transportes, Ricardo de Abreu, referiu que se trata de um desafio que deve responder à demanda crescente registada com o aumento da população.

O ministro dos Transportes empossado, depois de der jurado fidelidade à pátria, disse aos jornalistas estar imbuído de espírito de missão e com noção dos “grandes desafios para um sector estratégico para economia e para o desenvolvimento nacional”.

Ricardo de Abreu valorizou a prestação e satisfação do serviço ao cidadão, principalmente, em Luanda, onde os desafios são grandes, nos domínios do transporte urbano, suburbano ou interurbano.

Ricardo de Abreu foi nomeado na quarta-feira em substituição de Augusto da Silva Tomás. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »