Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

João Lourenço exige fluidez nos transportes públicos

O Presidente da República, João Lourenço, exigiu nesta quinta-feira, em Luanda, soluções mais arrojadas para o transporte público urbano e interurbano, sobretudo nas grandes cidades, com destaque para Luanda, com perto de nove milhões de habitantes.

O Titular do Poder Executivo, que falava na cerimónia de empossamento do novo ministro dos Transportes, Ricardo de Abreu, referiu que se trata de um desafio que deve responder à demanda crescente registada com o aumento da população.

O ministro dos Transportes empossado, depois de der jurado fidelidade à pátria, disse aos jornalistas estar imbuído de espírito de missão e com noção dos “grandes desafios para um sector estratégico para economia e para o desenvolvimento nacional”.

Ricardo de Abreu valorizou a prestação e satisfação do serviço ao cidadão, principalmente, em Luanda, onde os desafios são grandes, nos domínios do transporte urbano, suburbano ou interurbano.

Ricardo de Abreu foi nomeado na quarta-feira em substituição de Augusto da Silva Tomás. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »