Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Brasileiro detido em Luanda com mais de um quilo de cocaína ingerida

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) anunciou hoje a detenção de um cidadão brasileiro, no Aeroporto Internacional 04 de Fevereiro, em Luanda, na posse de mais de um quilograma de cocaína, que tinha ingerido.

Segundo o diretor do Centro de Operações do SIC, comissário Amaro Neto, foram igualmente detidos quatro angolanos na sequência dos trabalhos de investigação, que prosseguem para se apurar a origem da droga e deter mais pessoas envolvidas no caso.

Em declarações à imprensa o responsável avançou que o cidadão brasileiro tinha ingerido 1,2 quilogramas de cocaína.

Amaro Neto, que falava à imprensa para apresentar resultados das operações do SIC, disse que os voos provenientes do Brasil continuam a ser considerados de risco, sublinhando tratar-se da primeira detenção de um cidadão brasileiro, pela polícia angolana, por envolvimento em tráfico de drogas. (Notícias ao Minuto)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »