InicioAngolaPolíticaProcuradora Geral Adjunta da República trabalha no Uíge

Procuradora Geral Adjunta da República trabalha no Uíge

A procuradora Geral Adjunta da República e acompanhante da província do Uíge, Maria Teresa Manuela, encontra-se hoje, terça-feira, na cidade do Uíge, em visita de trabalho de 72 horas a província, para constatar o funcionamento da PGR na região.

Momentos após a sua chegada, declarou estar no Uíge para se inteirar do andamento dos trabalhos da PGR e da sua relação com as instituições que intervêm na administração da Justiça na província.

“Precisamos constatar o que é necessário para melhorar os serviços da Justiça, nos inteirarmos das relações existentes entre a PGR e outras instituições, assim como saber que contribuição as estruturas centrais da PGR podem dar para o sucesso do trabalho nesta região”, disse.

Maria Teresa Manuela já manteve encontros em separado, com os magistrados do fórum comum e militar, e com o governador da província, Pinda Simão, que garantiu apoio para o sucesso do trabalho.

Durante a sua permanência no Uíge, vai deslocar-se aos municípios do Sanza Pombo e Negage, para igualmente constatar o funcionamento dos órgãos da PGR nas respectivas circunscrições. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.