Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Bruno de Carvalho viola suspensão e convoca funcionários antes da AG

A Comissão de Fiscalização do clube alerta que a convocatória viola a suspensão de funções de Bruno de Carvalho e pode vir a ter consequências a nível disciplinar.

O presidente do Sporting CP, Bruno de Carvalho, convocou todos os “diretores, funcionários e capitães de equipa” para uma reunião extraordinária, a realizar-se esta sexta-feira. A Comissão de Fiscalização do clube alerta que a convocatória viola a suspensão de funções de Bruno de Carvalho e pode vir a ter consequências a nível disciplinar, avança o jornal “Correio da Manhã”.

A convocatória foi enviada por email aos assalariados do clube por uma funcionária das Relações Institucionais do Sporting. O encontro deve acontecer esta sexta-feira, dia 22 de junho às 10h00, um dia antes da assembleia geral destitutiva. “Agradecemos que transmitam a mensagem deste email a todos os colegas que não têm email para que todos possam estar presentes”, lê-se na mensagem enviada.

A advogada Rita Garcia Pereira, que faz parte da Comissão de Fiscalização do clube, lembra que Bruno de Carvalho foi suspenso de funções e que esta convocatória pode ter consequências no que toca ao processo disciplinar, pois trata-se de uma violação. (Jornal Económico)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »