Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

SIC deteve homem com 411 gramas de heroína, produzida em casa e avaliada em mais de 6 milhões Kz

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) deteve, na última sexta-feira, 15, em Benguela, um cidadão na posse de 411 gramas de heroína, quantidade avaliada em mais de seis milhões de Kwanzas.

De acordo com o chefe de departamento de narcotráficos do SIC do comando provincial de Benguela, Inácio Pedro, a heroína foi apreendida na casa do detido, que funcionava também como local de produção.

Avaliada em mais de seis milhões de kwanzas, a droga ainda terá de ser analisada em laboratório para determinar a sua composição, informou o responsável.

“Detivemos esse indivíduo na sexta-feira, na posse de 411 gramas de heroína”, disse Inácio Pedro, em declarações à Rádio Nacional, citadas pela agência Lusa.

O chefe de departamento de narcotráficos do SIC do comando provincial de Benguela adiantou ainda que desde Junho de 2017, até à presente data, a instituição registou 144 casos e deteve 180 indivíduos por posse de droga. Nesse período foram apreendidos de mais de seis quilos de canábis, 73 gramas de crack e 86 gramas de cocaína, avaliados em três milhões de kwanzas. (Novo Jornal Online)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »