Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Mundial2018: A hora e a vez do Senegal e de Mo Salah

O Senegal, último africano a apresentar-se no Mundial2018, defronta esta terça-feira a Polónia às 16h00 para o grupo H, enquanto o Egipto precisará de Mo Salah para fazer o “jogo da sua vida”.

Fazer melhor que Egipto (Uruguai, 0-1), Marrocos (Irão, 0-1), Nigéria (Croácia, 0-1) e Tunísia (Inglaterra, 1-2) é a missão dos senegaleses, apontados por analistas como a selecção africana com mais probabilidades de passar da fase de grupos.

O potencial do conjunto encabeçado por Mané do Liverpool e os adversários desta fase são os fundamentos que sustentam um apuramento senegalês aos oitavos-de-final.

Depois da Pólónia segue-se o Japão a 24 de Junho e a Colômbia, quatro dias depois.

No grupo A, a Rússia vai querer assegurar já a qualificação. para tal, basta uma vitória sobre o Egipto, em jogo da segunda jornada, marcado para 19h. Os anfitriões sabem que se não conseguirem agora os três pontos, será mais dif’cil com o Uruguai na terceira jornada.

O Egipto, por seu lado, terá de usar a sua principal arma para tentar manter-se em jogo. A segunda derrota – e mesmo um empate – adiará o sonho. Um triunfo, no entanto, não é sinónimo de qualificação, na medida em que ainda terá de superar a formação mais frágil do agrupamento – Arábia Saudita, que sofreu a maior goleada da prova até ao momento. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »