Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Angop: Nota de Esclarecimento

A agência noticiosa ANGOP publicou, na manhã desta terça-feira, uma notícia nos termos da qual o Presidente da República, João Lourenço, teria exonerado, nos últimos dias, oficiais generais da Casa Civil e da Unidade de Guarda Presidencial.

Embora tenha sido feita com base no Decreto Presidencial nº 142/18, publicado no Diário da República da 1ª série, nº 85, de 11 de Junho de 2018, a notícia retoma um assunto sobejamente divulgado em Abril deste ano, altura em que foram efectuadas as exonerações.

Depois das exonerações, os oficiais em causa foram nomeados para novos cargos, tomaram posse e estão a exercer normalmente as suas funções.

A ANGOP redime-se publicamente pelos transtornos provocados entre os internautas e pede as suas mais sinceras desculpas aos oficiais generais citados na notícia. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »