Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Jorge Lorenzo repete triunfo na Catalunha

Jorge Lorenzo levantou o troféu do Grande Prémio da Catalunha em Moto GP. Foi mais um triunfo para o espanhol, duas semanas depois de Itália, onde conseguiu o primeiro triunfo com as cores da Ducati.

Lorenzo venceu à frente do líder da classificação, o também espanhol Marc Márquez, da Honda, e do italiano Valentino Rossi, da Yamaha. Andrea Iannone chegou a estar na liderança da corrida, mas acabou no décimo lugar.

Foi um Grande Prémio cheio de azares. Andrea Dovizioso, companheiro de equipa de Lorenzo na Ducati, teve um acidente e viu-se obrigado a abandonar a corrida. Também Tito Rabat teve de abandonar, depois de o motor ter pegado fogo.

Márquez lidera a classificação do campeonato à frente de Valentino Rossi. Os dois pilotos da Ducati, Lorenzo e Dovizioso, estão empatados nos lugares 7 e 8, ambos com 66 pontos.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »