Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Harry Kane bisa nos descontos e dá vitória à Inglaterra contra a Tunísia

Avançado do Tottenham marcou o golo da vitória em cima dos 90 minutos.

Foi por pouco que não havia uma nova surpresa neste Mundial, que se realiza na Rússia.

A Inglaterra garantiu a vitória sobre a Tunísia por 2-1, em cima do minuto 90. O avançado do Tottenham, Harry Kane, foi a figura do jogo ao apontar os dois golos que deram os três pontos à equipa de Gareth Southgate.

A Inglaterra inaugurou o marcador aos 11 minutos da primeira parte, resultado que se manteve até Stones ter usado os braços para travar um avançado tunisino na grande área.

O árbitro da partida apontou, sem hesitar para a marca dos onze metros. Penálti favorável à Tunísia que empatou o encontro por intermédio de Ferjani Sassi.

Na segunda parte, o jogo teve apenas um sentido, com a Inglaterra a carregar a equipa norte-africana, que apresentou uma grande consistência defensiva.

No entanto, em cima do minuto 90, na sequência de um canto, Kane conseguiu bater Farouk Ben Mustapha e garantir dessa forma os primeiros três pontos da Inglaterra neste Mundial.

Já no outro jogo do Grupo G, realizado na tarde desta segunda-feira, a Bélgica venceu o Panamá por 3-0, com golos de Mertens e Lukaku (2). (Tsf)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »