Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Harry Kane bisa nos descontos e dá vitória à Inglaterra contra a Tunísia

Avançado do Tottenham marcou o golo da vitória em cima dos 90 minutos.

Foi por pouco que não havia uma nova surpresa neste Mundial, que se realiza na Rússia.

A Inglaterra garantiu a vitória sobre a Tunísia por 2-1, em cima do minuto 90. O avançado do Tottenham, Harry Kane, foi a figura do jogo ao apontar os dois golos que deram os três pontos à equipa de Gareth Southgate.

A Inglaterra inaugurou o marcador aos 11 minutos da primeira parte, resultado que se manteve até Stones ter usado os braços para travar um avançado tunisino na grande área.

O árbitro da partida apontou, sem hesitar para a marca dos onze metros. Penálti favorável à Tunísia que empatou o encontro por intermédio de Ferjani Sassi.

Na segunda parte, o jogo teve apenas um sentido, com a Inglaterra a carregar a equipa norte-africana, que apresentou uma grande consistência defensiva.

No entanto, em cima do minuto 90, na sequência de um canto, Kane conseguiu bater Farouk Ben Mustapha e garantir dessa forma os primeiros três pontos da Inglaterra neste Mundial.

Já no outro jogo do Grupo G, realizado na tarde desta segunda-feira, a Bélgica venceu o Panamá por 3-0, com golos de Mertens e Lukaku (2). (Tsf)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »