Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Campanha ‘ENSA 40 Anos’ decorre em todo o território Nacional

A ENSA lançou em Abril a Campanha Institucional ‘ENSA 40 Anos’ que está a decorrer em todo o País

A ENSA lançou no passado dia 15 de Abril a Campanha Institucional “ENSA 40 Anos” que está a decorrer em todo o território Nacional.

A campanha vai decorrer durante três meses em todas as Agências existentes nas 18 províncias do País e, os Clientes que forem às Agências terão acesso a uma gama de descontos e outras surpresas.

Para garantir o maior alcance possível, esta Campanha é veiculada através dos principais media, designadamente Televisão, Rádio, Imprensa, Redes Sociais, Websites, Outdoors, Rede Multicaixa, Táxis vulgo “Candongueiros”, Agências e Pontos de Venda ENSA, e meios impressos como Jornais, Revistas, etc.

O Conceito Estratégico e Criativo da Campanha, visível nos Filmes de Televisão, Spots Rádio e Anúncios de Imprensa e demais Suportes da Campanha, torna claro que a Liderança da ENSA acaba sendo o resultado da Escolha e Confiança dos Líderes das Famílias e Empresas, Artistas e Desportistas, ao decidirem colocar os seus seguros nas mãos da instituição, fazendo dela a Maior Seguradora de Angola.

A ENSA, empresa líder no mercado segurador angolano, foi criada a 15 de Abril de 1978.

A ENSA é uma empresa de capitais públicos, que no seio das mais de 100 empresas de género em Angola, é a única que com rating internacional, cujo percurso tem permitido manter os níveis de eficiência e aproximação aos Clientes.

Hoje, a ENSA é líder no mercado de seguros, com mais de 40 porcento de quota, sendo uma referência no sector financeiro e segurador, registando resultados positivos mesmo em condições de adversidade e, o crescimento dos Rácios Financeiros em linha com as exigências prudenciais da ARSEG. (Ensa)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »