Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Rússia e Arábia Saudita dão pontapé de saída no Mundial 2018

Inicia esta quinta-feira o 21º campeonato do mundo de futebol, a anfitriã Rússia e a Arabia Saudita são as equipas que irão dar o ponta pé de saída, num jogo a realizar-se no Estádio Luzhniki, em Moscovo.

O árbitro argentino, Nestor Pitana, vai dar o apito inicial do primeiro dos 64 encontros da competição.

A Rússia vai jogar o seu Mundial como 70ª do ranking da FIFA, enquanto a Arábia Saudita segue apenas três lugares acima. As duas equipas tem o pior ranking na prova, por isso, as expectativas para o primeiro jogo, do Grupo A, não são muito elevadas.

A Rússia deixou infinitas interrogações na preparação, deverá discutir o apuramento com o Uruguai, de Cavani, Suárez, do portista Maxi Pereira e do leão Coates, e o Egipto, mais forte se poder contar com Mohamed Salah.

Rússia volta ao campo na sexta-feira, para enfrentar o Uruguai, dia marcado para a estreia de Portugal e Espanha. (O País)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »