Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Norte-americanos pretendem investir no Bié

Uma delegação dos Estados Unidos da América (EUA) visitou nesta quinta-feira a província do Bié, para avaliar as oportunidades de investimentos nos mais variados sectores.

Na cidade do Cuito, o ministro conselheiro da embaixada América em Angola, Mitt Benedict, que chefiou a comissão, salientou que a visita visa explorar as potencialidades da província, de modo a capitalizar os investidores americanos em função das oportunidades existentes na circunscrição.

Mitt Benedict elogiou o processo de crescimento da província do Bié, nos últimos anos, mostrando-se optimista quanto aos possíveis investimentos.

Por sua vez, o governador em exercício do Bié, Carlos Ulombe da Silva, que se manifestou satisfeito pela acção, disse que o governo do Bié está aberto à cooperação, com vista a elevar o nível de vida da população, através da geração de mais postos de trabalho para jovens. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »