Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Lopetegui pode ser despedido antes do jogo com Portugal

Presidente da Federação espanhola sente-se “traído” pelo facto do treinador ter assinado com o Real Madrid a dias do arranque do Mundial

O anúncio de que Julen Lopetegui foi o escolhido do Real Madrid para suceder a Zinedine Zidane no comando técnico, dias antes do arranque do Campeonato do Mundo, caiu que nem uma ‘bomba’ no seio da Federação espanhola (RFEF).

De tal maneira que, adianta o jornal espanhol Marca, neste momento, é tudo menos certo que o treinador irá comandar La Roja no encontro com Portugal, na próxima sexta-feira, em Sochi.

Escreve a publicação que Luis Rubiales, presidente da RFEF, se sente “traído” por Lopetegui e equaciona avançar para a demissão do técnico nas próximas horas, ainda antes do arranque do torneio na Rússia.

À chegada a Krasnodar, na noite de terça-feira, vários membros da Federação tentaram acalmar o dirigente, mas este, quando questionado pela imprensa sobre o futuro de Lopetegui, recusou dar certezas.

“Não é o momento para falar, mas tomaremos a decisão que mais convenha à seleção. Faremos as coisas com responsabilidade”, afirmou. O ‘mistério’ será desvendado ainda esta manhã, numa conferência de imprensa convocada pelo organismo. (Desporto ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »