Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Lopetegui pode ser despedido antes do jogo com Portugal

Presidente da Federação espanhola sente-se “traído” pelo facto do treinador ter assinado com o Real Madrid a dias do arranque do Mundial

O anúncio de que Julen Lopetegui foi o escolhido do Real Madrid para suceder a Zinedine Zidane no comando técnico, dias antes do arranque do Campeonato do Mundo, caiu que nem uma ‘bomba’ no seio da Federação espanhola (RFEF).

De tal maneira que, adianta o jornal espanhol Marca, neste momento, é tudo menos certo que o treinador irá comandar La Roja no encontro com Portugal, na próxima sexta-feira, em Sochi.

Escreve a publicação que Luis Rubiales, presidente da RFEF, se sente “traído” por Lopetegui e equaciona avançar para a demissão do técnico nas próximas horas, ainda antes do arranque do torneio na Rússia.

À chegada a Krasnodar, na noite de terça-feira, vários membros da Federação tentaram acalmar o dirigente, mas este, quando questionado pela imprensa sobre o futuro de Lopetegui, recusou dar certezas.

“Não é o momento para falar, mas tomaremos a decisão que mais convenha à seleção. Faremos as coisas com responsabilidade”, afirmou. O ‘mistério’ será desvendado ainda esta manhã, numa conferência de imprensa convocada pelo organismo. (Desporto ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »