Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Pedro Mutindi pede engajamento para êxito do VI Congresso Extraordinário

O primeiro secretário provincial do MPLA, Pedro Mutindi, solicitou sábado, dos militantes desta formação política, o seu maior engajamento, sobretudo no processo de preparação do seu sexto congresso extraordinário.

Falando na abertura da reunião do comité provincial do partido do Cuando Cubango, Pedro Mutindi defendeu este engajamento tendo em conta a agenda de trabalho proposta às estruturas intermédias do partido, no sentido do reforço, da unidade e coesão no seu seio.

Na reunião, após análise e aprovação da agenda de trabalho, os membros do comité provincial concordam com a proposta de trabalhos do sexto congresso extraordinário do MPLA e manifestam a máxima gratidão ao Presidente desta formação política, José Eduardo dos Santos, dada a sua liderança exemplar e inquestionável, reconhecendo os seus feitos, no fortalecimento do partido, bem como as transformações políticas, económicas e sócias ocorridas no país.

De igual modo, os membros do comité provincial manifestaram a sua concordância com a data da realização do sexto congresso extraordinário do MPLA, marcada para o dia 07 de Setembro de 2018.

O evento serviu ainda para a confirmação da lista dos delegados ao sexto congresso extraordinário, com base na lista dos participantes ao sétimo congresso ordinário do MPLA.

Congratularam-se também com a decisão do Bureau Politico do Comité Central do MPLA em indicar João Lourenço, vice-presidente do MPLA, como candidato à presidente do partido, de maneiras a prosseguir com o espírito de liderança, para um partido forte, coeso e firme, na prossecução das transformações políticas e sociais.

Igualmente, os membros do comité provincial aprovaram duas moções de apoio a José Eduardo dos Santos, Presidente do MPLA, e João Lourenço, Presidente da República de Angola.

No acto de encerramento, o Secretário do Bureau Político do Comité Central do MPLA, para a Informação e Propagada e coordenador do grupo de acompanhamento à província do Cuando Cubango, Ernesto Norberto Garcia, manifestou a sua satisfação pela coesão, união e disciplina no seio dos membros do comité provincial, exemplarmente dirigidos por Pedro Mutindi, primeiro secretário provincial.

Participaram no evento os membros do Comité Provincial, Municipais e Comunais da província do Cuando Cubango. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »