Portal de Angola
Informação ao minuto

Huíla tem novo secretário da Unita

Bandeira da UNITA (DR)

Augusto Samuel é o novo secretário provincial da Unita na Huíla em substituição de Alcibíades Kopumi, que desempenhou estas funções em três anos.

A indicação do novo responsável aconteceu durante o V encontro de quadros da Unita realizado no município da Jamba, 315 quilómetros a leste do Lubango, Huíla.

O presidente da Unita, Isaías Samakuva, afirmou que as alterações feitas visam acompanhar as mudanças políticas no país.

“Não podemos estar parados quando tudo à nossa volta está em movimento. Neste quadro, fizemos algumas alterações na direcção do partido Unita, na Huíla. É assim que nós chamamos o secretário Alcibíades Kopumi, para deixar então a direcção da província e neste contexto nomeamos, Augusto Samuel na condução do partido”, disse.

A actividade serviu para traçar o plano estratégico laboral referente a 2018-2022, bem como a análise da situação económica e social da província da Huila e do país. (Angop)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »