Portal de Angola
Informação ao minuto

Escritora disponibiliza mais de dois mil livros para o público

VENDA E SESSÃO DE AUTÓGRAFOS DO LIVRO "VIVO VAZIO" (FOTO: CEDIDA)

A escritora Brigitte Caferro tem disponível dois mil e 900 exemplares da sua mais recente obra literária intitulada “Vivo Vazio” para o público das províncias da Lunda Norte, Moxico, Luanda, Huíla, Benguela e Huambo.

Em declarações à Angop, a escritora que fez o lançamento oficial da sua obra na República Federal do Brasil, em 2015, disse que o livro já foi colocado ao dispor dos leitores da Lunda Sul, num total de 400 exemplares.

Para as demais províncias estão previstas sesssões nos dias 23 e 28 do mês em curso.

Na obra poética, segundo a autora, os leitores poderão encontrar poemas que retratam as várias facetas do amor, bem como momentos de nostalgia.

Acrescentou que o livro aborda igualmente temas relacionados com a solidariedade, oferecendo aos leitores metáforas sobre a efervescência da vida e da palavra.

A obra, com 108 páginas, possui 102 poemas e foi editada no Rio de Janeiro.

Brigitte Caferro nasceu no município de Saurimo, província da Lunda Sul, formou-se em Administração de Empresas, na Universidade Federal do Paraná em Curitiba, Brasil.

Já tem publicado o primeiro livro de poesia intitulado “Do meu íntimo mais íntimo”, em 2012. (Angop)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »