Ensa
Portal de Angola
Informação ao minuto

Cristiano Ronaldo deixa Real Madrid

(Foto: Pedro Simões )

A permanência do astro no Santiago Bernabéu está cada vez mais difícil

O futuro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid está cada vez mais complicado. O jornal português “Record” afirmou nesta quarta-feira (7) que o astro não voltará a atuar pelo clube da capital espanhola e que a decisão é irreversível.

Já o jornal espanhol “Marca” afirmou que o clube quer a permanência do atacante português, está disposto a melhorar o seu contrato, mas não concorda com os novos valores exigidos pelo craque: cerca de 41 milhões de euros anuais.

O presidente Florentino Pérez e a diretoria do Real não pretendem esforçar-se para que o camisa 7 se torne o jogador mais bem pago do mundo, uma vez que ele está com 33 anos. Ele, que tem contrato com o clube até 2021, ganha 21 milhões de euros de salário, menos do que Messi (40 milhões de euros) e Neymar (37 milhões de euros).

Se de fato perder CR7, o Real sabe que não terá um substituto como ele, que gera uma boa renda aos cofres do clube. E se Cristiano sair, os madrilenos vão com tudo atrás de Neymar.

Também nesta quinta (7), o jornal catalão “Mundo Deportivo” afirmou que o Real Madrid está “cansado” com as ameaças de Cristiano Ronaldo em deixar o clube e está prestes a jogar a toalha. (Desporto ao Minuto)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »